Sombras no Deserto | Terror com Nicolas Cage como pai de Jesus ganha data
Publicado em 14/10/25 13:00
Sombras no Deserto, novo filme de terror que traz Nicolas Cage como o pai de Jesus Cristo, acaba de ganhar uma data de lançamento no Brasil e um novo pôster. Veja abaixo.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!O filme chega aos cinemas em 13 de novembro. Leia a sinopse oficial: “The Carpenter's Son conta a história sombria de uma família escondida no Egito Romano. O filho, conhecido apenas como 'o Menino’, é levado à dúvida por outra criança misteriosa e se rebela contra seu guardião, o Carpinteiro, revelando poderes inerentes e um destino além de sua compreensão. Ao exercer seu próprio poder, o Menino e sua família se tornam alvo de horrores, naturais e divinos.”
Além de Cage no papel principal, o filme traz Noah Jupe como Jesus e FKA Twigs como Maria. Completam o elenco Souheila Yacoub, Isla Johnston, Kaiti Manolidaki e Erato Tziveleki. The Carpenter's Son é escrito e dirigido pelo cineasta Lotfy Nathan, de Harka e 12 O'Clock Boys.
Sombras no Deserto estreia em 13 de novembro, somente nos cinemas.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore