FILMES NO CINEMA

"Só faria o filme se não te desagradasse", diz Rodrigo Faro para Silvio Santos

Publicado em 23/12/18 21:00

Rodrigo Faro foi ao "Programa Silvio Santos" deste domingo (23), no SBT, "pedir permissão" para interpretar o apresentador nos cinemas. Ele afirma que não toparia encarnar o dono da emissora nas telonas caso Silvio fosse contra.

"Vim contar para o Brasil que estou muito honrado, que a partir de janeiro, do dia 16, começo a rodar o filme sobre sua vida", anunciou o apresentador da Record. "Eu pedi pro Edir Macedo para deixar o Faro fazer o meu lugar no filme. Vocês acham que ele vai fazer bem?", quis saber, perguntando ao auditório.

"Queria agradecer a oportunidade e pedir permissão para fazer a homenagem. Tem que fazer a homenagem em vida, e sua história é um exemplo de superação, de garra, de quanto aquele garoto que era camelô se tornou um empresário e comunicador de sucesso. Só faria esse filme se não te desagradasse", disse Faro.

Filme para os netos

"Sempre sonhei em ter um filme para mostrar aos meus netos, e agora que tenho estou feliz, pareço o Ano Novo de felicidade. Saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, fico mais contente ainda", elogiou Silvio, querendo saber do auditório quem faria o melhor par com ele: Helen Ganzarolli, a coreógrafa Rafinha Viscardi ou Luciana Gimenez, da RedeTV!.

A plateia escolheu Rafinha, e o dono da emissora quis forçar uma cena de beijo entre os dois, que não aconteceu. "Ela é BV, Boca Virgem", disparou, arrancando risadas de Faro. Helen também apareceu no palco e recebeu os gracejos do patrão como de costume. "Você eu beijo, mas o Rodrigo não, ele é casado", falou ela, esquecendo-se que Silvio também é casado, com Íris Abravanel. 

Rodrigo Faro conversa com Sílvio Santos sobre o filme da vida do apresentador do SBT Imagem: Reprodução/SBT

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também