FILMES NO CINEMA

Liga da Justiça | Flash salva cientistas em foto do Snyder Cut

Publicado em 14/02/20 17:00

Zack Snyder continua botando lenha na fogueira da campanha Release the Snyder Cut, manifestação de fãs que pedem que a Warner Bros. divulgue a versão original do diretor de Liga da Justiça, de 2017.

O cineasta voltou a postar no Vero e compartilhou uma nova imagem do Flash, interpretado por Ezra Miller. Na cena, o velocista se move super rápido para salvar cientistas em meio a uma chuva de destroços. No Snyder Cut, o Flash teria o poder de viagem no tempo - habilidade que é sugerida em Batman v. Superman: A Origem da Justiça. Isso daria ao herói um papel mais importante nos eventos de Liga da Justiça. Confira abaixo a nova imagem:

O "Snyder Cut" revelado nas redes sociais

Diretor compara sua versão do longa ao Santo Graal

Jason Momoa afirma ter visto edição de Snyder

Editores de efeitos dizem que cenas foram finalizadas

Estádio na Inglaterra exibiu anúncio do Snyder Cut

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Fonte: Omelete // Pablo Raphael

Veja também