FILMES NO CINEMA

Skye Borgman fala sobre lançamento de três documentários da Netflix em sequência

Publicado em 14/10/25 20:00

A diretora Skye Borgman conversou com a Variety sobre os documentários que ela dirigiu para a Netflix, explicando que apesar de ter lançado três produções em sete semanas na plataforma, os projetos demoraram entre si. 

“Esses projetos, na verdade, eram muito mais dispersos do que parece”, diz Borgman. “Comecei a trabalhar em Meu Pai há dois anos, antes de começar a trabalhar em Número Desconhecido e The Biggest Loser: O Peso da Verdade.”

Número Desconhecido: Catfishing na Escola | Caso real e final explicado
 
Ela também explicou o que atrai ela aos projetos que trabalha. "Se uma história como essa me confunde, então ela me interessa imediatamente, porque me faz querer descobrir o porquê, o como ou as razões por trás dela", diz Borgman. "E não tenho certeza se preciso necessariamente descobrir essas razões ou se as descobrirei. Muitas vezes, sei que nunca conseguiria descobrir exatamente o motivo de algumas coisas, mas as histórias que são confusas são definitivamente atraentes." CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!  
Ela ainda comentou sobre Kendra Licari, a mãe que enviou as mensagens para filha em Número Desconhecido: Catfishing na Escola, e disse que não esperava a repercussão. "Eu sabia que (o documentário) seria impactante, porque, tipo, como não poderia?", pergunta Borgman. "Uma mãe está mandando mensagens de texto horríveis para a filha. Mas eu não imaginava o quanto isso mexeria com as pessoas."
 
 
load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também