FILMES NO CINEMA

Site desmente que Lady Gaga tenha se mudado para casa de Bradley Cooper

Publicado em 15/07/19 15:00

A reportagem do tabloide In Touch que indicava que Lady Gaga tinha se mudado para a casa de Bradley Cooper em Nova York é falsa, segundo o site de checagem Gossip Cop.

Os rumores de romance entre os dois, que surgiram após a estreia do filme Nasce Uma Estrela, onde interpretaram um casal, voltaram à tona quando Cooper se separou de Irina Shayk, sua namorada desde 2015.

Segundo a matéria original do In Touch, o fim oficial do namoro de Cooper fez com que o casal "não precisasse mais fingir". Apaixonados, eles estariam até pensando, no futuro, em se casar e ter um filho.

O Gossip Cop, no entanto, diz que nunca houve um romance entre Gaga e o seu diretor em Nasce Uma Estrela. O site ainda frisa que o tabloide In Tounch já inventou outras histórias sobre a dupla -- no mês passado, a "notícia" era que Gaga estava grávida de Cooper.

Fontes próximas ao casal, no entanto, mantém que os dois são apenas amigos próximos. O site Entertainment Tonight também reportou que Cooper não está procurando por um novo amor após sua separação: suas prioridades são a filha Lea, de 2 anos, e a carreira.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também