FILMES NO CINEMA

Shang-Chi | Simu Liu diz que recebeu conselhos de Tom Hiddleston sobre MCU

Publicado em 25/07/21 17:00

Simu Liu, o protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, foi aconselhado por Tom Hiddleston sobre como sua vida iria mudar quando ele entrasse oficialmente para o elenco do MCU. O ator contou que teve uma conversa com o intérprete de Loki antes de subir ao palco da San Diego Comic-Con 2019, onde foi anunciado no papel de Shang-Chi.

"Foi um papo maravilhoso. Ele é incrível, uma pessoa tão gentil... Ele é capaz de acalmar a ansiedade de qualquer um. Tom me disse: 'Você tem que aproveitar o lado bom e aceitar todo o resto. Aceitar que, se você for passar férias em uma ilha no meio do nada, as pessoas ainda saberão quem você é. Os filmes da Marvel vão longe'", lembrou Liu em entrevista à Variety.

O astro do próximo longa do MCU ainda avaliou sua própria relação com a fama. "Há algo muito bonito sobre isso [ser tão reconhecido por interpretar um super-herói], mas também, sabe... é um estilo de vida diferente com o qual você precisa se acostumar", disse.

Shang-Chi: Quem é o novo herói do MCU Abominável e mais destaques no novo trailer Michelle Yeoh será "guardiã de uma cidade mística" no filme

O filme do mestre do kung fu da Marvel tem roteiro escrito por Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014), e é dirigido por Destin Cretton, de O Castelo de Vidro e Temporário 12.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis conta com Awkwafina, Tony Leung Michelle Yeoh no elenco. A estreia está marcada para 3 de setembro de 2021.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também