FILMES NO CINEMA

Showrunners de "GoT" explicam por que fizeram aquela cena surpresa de sexo

Publicado em 22/04/19 10:00

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do segundo episódio da oitava temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Os showruners de "Game of Thrones", David Benioff e D.B. Weiss, comentaram sobre como fizeram a impactante cena em que Arya Stark se deita com Gendry, no segundo episódio da oitava temporada da série.

Com a frase "Nós provavelmente vamos morrer em breve. Eu quero saber como é antes disso acontecer", a personagem, interpretada Maisie Williams, deixa clara às suas intenções à Gendry (Joe Dempsie), provando que o affair entre os dois não era apenas uma fan fiction.

"Para nós, o interessante neste episódio foi que esta é a última noite juntos dos personagens. E acho que todos enfrentam o fim de formas diferentes. Alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez porque nunca fizeram isso antes. Outros personagens estão se embebedando e cantando músicas", disse David Benioff.

Além de Arya, Benioff está se referindo aos outros momentos do episódio, como em que Jaime torna Brienne de Tarth uma cavaleira enquanto todos bebem e cantam com Tyrion, Davos, Podrick e Tormund.

"Todos estão enfrentando o fim de maneira diferente, mas todos estão enfrentando. É por siso que esse episódio foi tão importante para nós, porque estamos seguindo esses personagens por muito tempo e agora eles enfrentam um inimigo comum", afirmou Benioff.

Pegadinha e memes

A atriz Maise Williams achou que a cena de sexo entre sua personagem e Gendry (Joe Dempsie) fosse uma pegadinha. "No começo, achei que fosse uma pegadinha. Disse 'muito boa essa', e eles responderam 'não, não fizemos isso esse ano'. P***", relembrou ela em entrevista à revista "Entertainment Weekly".

Na internet, a cena foi acompanhada de memes e buscas pela idade da atriz, que já tem 22 anos. A questão é que Maisie passou de atriz mirim a jovem adulta, e nesta oitava temporada de "Game of Thrones" tornou-se uma peça chave fundamental no enredo da série.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também