FILMES NO CINEMA

Sheldon dá adeus à sua casa em "Big Bang Theory": "Obrigado apartamento 4A"

Publicado em 30/04/19 18:00

Jim Parsons se despediu hoje de seu lar em "The Big Bang Theory", o cenário em que gravou a maior parte da série, que chega ao fim em maio após 12 longas temporadas.

"Obrigado apartamento 4A por ser o lar onde tantos sonhos se tornaram realidade, onde tantas amizades foram feitas", escreveu o ator, mostrando a foto da porta de entrada do apartamento que seu personagem Sheldon, divide com Leonard (Johnny Galecki) na série.

Nostálgico por gravar as últimas cenas, o ator ainda aproveitou para saldar o público, que garantiu a sobrevivência e o sucesso da série, que existe desde 2007.

"Obrigado a vocês, a todos vocês que estão lendo isso agora mesmo. Enquanto nos preparamos para gravar o nosso último episódio hoje, entrar e sair por essa porta pela última vez, é difícil de encontrar as palavras que definam a intensidade dessa experiência. As palavras 'amor' e 'gratidão' vêm à minha mente. Então amor e gratidão por todos vocês."

No Brasil, o último episódio chega em 2 de junho, às 22h, no canal por assinatura Warner Channel. A comédia estrelada por Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Kunal Nayyar (Raj), Simon Helberg (Howard), Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) recentemente se tornou também a sitcom mais longa da história da TV.

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também