FILMES NO CINEMA

"Shazam!": Zachary Levy não quer apoio de haters de "Capitã Marvel"

Publicado em 20/03/19 18:00

O ator Zachary Levi, protagonista de "Shazam!", disse em entrevista ao AP que não quer que os haters de "Capitã Marvel" usem o novo filme da DC como veículo para reiterar o ódio pela heroína.

A polêmica começou após a atriz Brie Larson pedir que a equipe de jornalistas que cobria a divulgação do seu filme fosse igualmente dividida entre homens e mulheres. O projeto da Marvel sofreu um boicote na ocasião, sendo que muitos trolls afirmaram que iriam apoiar "Shazam!" em vez do longa da heroína -- antes de se chamar Shazam, o herói da DC foi conhecido pelo nome Capitão Marvel.

Na entrevista, Zachary deixou claro que não quer ser relacionado a essas pessoas. "Isso chamou minha atenção, porque começaram a me marcar no Twitter e falavam coisas claramente mentirosas, difamando Brie [Larson] e 'Capitã Marvel'. Eu não sou afiliado [a elas], eu conheço Brie há anos e acredito que ela seja simpática e talentosa", disse o astro.

"E, por falar nisso, ela não precisa de ninguém a apoiando. Sou eu tentando falar para as pessoas que acharam que estavam me fazendo um favor. Elas disseram, 'Não veremos 'Capitã Marvel', veremos 'Shazam!'. Você pode apenas dizer que gostaria de ver 'Shazam!", acrescentou o ator. "Você não precisa falar mal de alguém para me levantar. Isso não é legal. Então, sim, eu senti que eu tive a oportunidade de dizer a verdade".

"Shazam!" chega aos cinemas em 4 de abril.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também