FILMES NO CINEMA

Shazam! | Diretor revela quem dublou o Senhor Cérebro na cena pós-crédito

Publicado em 04/04/20 21:00

O diretor David F. Sandberg revelou quem foi responsável por dublar o vilão Senhor Cérebro em uma das cenas pós-créditos de Shazam! O personagem, que aparece visitando o Doutor Silvana na prisão, foi o próprio cineasta (via CBM).

Relembre as cenas pós-créditos de Shazam!

Nos quadrinhos, o Senhor Cérebro é um grande inventor e conta com uma inteligência acima da média. Além disso, seus poderes envolvem o controle mental e ao longo dos anos se tornou um dos principais personagens das HQs, pois é capaz de reunir exércitos e fazer com que os principais vilões do mundo trabalhem para ele. Como tem uma aparência frágil, normalmente é subestimado por seus rivais e isso é uma vantagem na hora de vencer suas batalhas.

Vale lembrar que a cena pós-crédito dá a entender que o Senhor Cérebro e o Doutor Silvana serão aliados em Shazam! 2. É possível que na continuação Sandberg traga um ator de peso para dublar o vilão.

O caminho de Shazam! até os cinemas Como Shazam terá sua própria franquia da DC nos cinemas Cinco vezes em que Shazam foi pioneiro nos quadrinhos Adão Negro deve contar com a participação de Gavião Negro e Esmaga-Átomo 11 easter eggs de Shazam!

Shazam! estreou em abril de 2019 e arrecadou US$ 364 milhões na bilheteria mundial. Sua sequência está prevista para 2022. A sequência ainda não tem previsão de estreia, mas é esperada após o lançamento do filme solo do Adão Negro em 2021.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também