FILMES NO CINEMA

Shazam! Fury of The Gods | Jack Dylan Grazer diz que longa é hilário

Publicado em 09/06/21 02:00

Intérprete de um dos irmãos de Billy Batson em Shazam! Fury of The Gods, Jack Dylan Grazer deu uma pequena ideia do que o público pode esperar do novo filme da DC. Se o longa de 2019 já era visto como um dos mais divertidos do universo estendido da editora nos cinemas, o jovem ator prometeu em entrevista ao Collider que a sequência trará ainda mais risadas.

O roteiro é hilário, mais engraçado que o primeiro, preciso dizer. Estamos conseguindo fazer muita coisa passar [pelos produtores]”, disse Grazer, que também revelou que o filme trará “várias reviravoltas e é muito, muito divertido”. O ator aproveitou para elogiar suas novas colegas de elenco Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler.

Originalmente Shazam! Fury of the Gods estava programado para sair no dia primeiro de abril de 2022, com um intervalo de exatos dois anos desde o lançamento do primeiro filme. Mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, todas as gravações foram adiadas, assim como a data de estreia, que tem agora previsão para 2 de junho de 2023.

Escrito por Henry Gayden e dirigido por David F. Sandberg, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, com a única ausência sendo de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Bill, que viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Tudo o que sabemos de Shazam! Fury of The Gods

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também