FILMES NO CINEMA

Shazam!: Foto dos bastidores revela rosto do Superman - e não é Henry Cavill

Publicado em 11/09/19 09:00

Uma das cenas finais de Shazam!, o filme do super-herói da DC interpretado por Zachary Levi, traz uma participação para lá de especial: o Superman em pessoa aparece para visitar Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) durante o seu almoço na escola.

A câmera do diretor David F. Sandberg, no entanto, não mostra o rosto do herói — e agora sabemos que quem o interpretou não foi Henry Cavill, e sim Ryan Hadley, que também trabalhou no filme como dublê do herói principal.

Uma página de fãs no Instagram revelou hoje uma imagem dos bastidores de Shazam, em que Levi posa ao lado de Hadley, vestido com o uniforme do Superman.

Em dezembro do ano passado, meses antes do lançamento de Shazam!, foi divulgado que Henry Cavill não seria mais o Superman dos cinemas. O The Hollywood Reporter, inclusive, levantou a possibilidade da "demissão" de Cavill ter sido por conta de negociações para participação em Shazam!.

Desde então, o destino do Superman nos cinemas permanece incerto. A Warner e a DC não confirmaram oficialmente a saída de Cavill, mas também não deram sinais que o personagem aparecerá em nenhum dos próximos filmes da marca.

Relembre a cena de Shazam!:

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também