FILMES NO CINEMA

Diretor de Shazam! compartilha curta de terror inspirado em seu 1º filme

Publicado em 03/04/20 00:00

Conhecido por seu trabalho em Shazam! e Annabelle 2: A Criação do Mal, David F. Sandberg se lançou em Hollywood com o filme Quando as Luzes se Apagam, inspirado em um curta que dirigiu em 2013. 7 anos depois, o cineasta retornou ao projeto, chamado Luzes Apagadas, com um novo vídeo chamado Shadowed – assista acima.

Sandberg afirmou no Twitter que Shadowed foi produzido durante a quarentena do COVID-19 ao lado de sua colaboradora e esposa Lotta Losten. De acordo com a descrição do vídeo, a melhor forma de assistir o novo curta é “no escuro e com o som bem alto”.

Em outro tweet, o cineasta afirmou que em breve revelará como editou o longa:

Recentemente, Sandberg comentou a possibilidade das filmagens do novo Shazam! serem adiadas – saiba mais.

Shazam! 2 tem estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, previsto para dezembro de 2021. Em entrevista recente, Dwayne Johnson disse que Adão Negro ainda não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe. 

Ainda não há detalhes revelado sobre a sequência de Shazam!, mas tanto o protagonista Zachary Levy como o diretor David F. Sandberg tem retorno esperado. 

Como Shazam terá sua própria franquia da DC nos cinemas Cinco vezes em que Shazam foi pioneiro nos quadrinhos Adão Negro deve contar com a participação de Gavião Negro e Esmaga-Átomo 11 easter eggs de Shazam!

Shazam! tem estreia marcada para 1º de abril de 2022.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também