FILMES NO CINEMA

Shazam! | Artista revela versão assustadora da criatura Ira; confira

Publicado em 30/06/20 12:00

Jerad S.Marantz, artista conceitual que trabalhou em Shazam!, revelou em seu Instagram uma arte conceitual da criatura Ira para o filme. A versão, que pode ser conferida abaixo, investe no lado assustador de um dos pecados capitais. 

"Um design inicial da Ira para Shazam. Eu só trabalhei brevemente nestes personagens, passei a maior parte do tempo nos trajes dos heróis", escreveu Marantz. 

Shazam! 2 tem estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, ainda previsto para dezembro de 2021. Em entrevista recente, Dwayne Johnson disse que Adão Negro ainda não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe. 

Ainda não há detalhes revelados sobre a sequência de Shazam!, mas tanto o protagonista Zachary Levy como o diretor David F. Sandberg tem retorno esperado. 

Como Shazam terá sua própria franquia da DC nos cinemas Cinco vezes em que Shazam foi pioneiro nos quadrinhos Adão Negro deve contar com a participação de Gavião Negro e Esmaga-Átomo 11 easter eggs de Shazam!

Shazam! 2 tem lançamento marcado para 4 de novembro de 2022.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também