FILMES NO CINEMA

Shazam! 2 | Zachary Levi elogia filme e pede estreia antes de junho de 2023

Publicado em 01/12/21 22:00

Apesar de ser suspeito, Zachary Levi aproveitou uma entrevista concedida ao Collider para falar sobre como Shazam! Fury of the Gods irá superar em todos os aspectos possíveis o filme original, de 2019. De quebra, o astro ainda disse que está torcendo para que o filme seja lançado antes da data prevista atualmente, em 2 de junho de 2023.

"Vou te falar genuinamente — e isto aqui não é propaganda vazia — que tenho muito orgulho do primeiro filme. Acho que fizemos um filme muito, muito bom. Eu também acho que este segundo é melhor. Tivemos mais tempo, tivemos mais orçamento. Tivemos, essencialmente, todo o elenco retornando, e todos conhecíamos nossos personagens um pouco mais", explicou Levi. "Henry Gayden, que escreveu o primeiro roteiro, escreveu o segundo também. Ele fez um trabalho incrível. Tudo se encaixou mais e melhor".

Empolgado, o ator continuou: "E as crianças também cresceram um pouco mais, então até as sensibilidades deles de tornaram mais maduras, o que as aproxima da minha mente adulta, ou da mente de outras pessoas, promovendo mais conexão. A ação é ótima, a comédia é ótima e as relações dos personagens são ótimas. As vilãs, Helen Mirren e Lucy Liu, são fantásticas. Eu tenho muito orgulho do filme. Quero que ele seja lançado antes de junho de 2023", concluiu o Levi.

Helen Mirren revela personagem de Rachel Zegler em Shazam! 2 Diretor revela término das filmagens de Shazam 2 Tudo o que sabemos sobre Shazam! 2

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher AngelJack Dylan Grazer, Faithe HermanGrace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand Adam Brodycom exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Shazam! Fury of the Gods tem previsão para 2 de junho de 2023. 

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também