FILMES NO CINEMA

Shazam! 2 | Helen Mirren revela personagem de Rachel Zegler

Publicado em 30/11/21 13:00

A atriz Helen Mirren revelou sem querer detalhes inéditos sobre a personagem de Rachel Zegler em Shazam! Fury of The Gods. Tentando evitar responder se será vilã ou mocinha na sequência, Mirren afirmou à AP que Zegler será também uma deusa, e não só um interesse amoroso para Freddy (Jack Dylan Grazer), como sugeriram as prévias.

"Faço parte de um trio de deusas: Lucy Liu é Kalypso e a terceira é vivida por Rachel Zegler, que será uma grande estrela em um espaço curto de tempo. Então estamos em três, e foi uma experiência realmente ótima, porque é tão pouco frequente que você possa passar tanto tempo de um filme com duas outras mulheres. Muitas vezes você é a única mulher do elenco".

Diretor revela término das filmagens de Shazam 2 Tudo o que sabemos sobre Shazam! 2 Diretor revela foto dos novos trajes do filme; confira

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher AngelJack Dylan GrazerFaithe HermanGrace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand Adam Brodycom exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Shazam! Fury of the Gods tem previsão para 2 de junho de 2023. 

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também