FILMES NO CINEMA

Shazam! 2 | Produtor promete versão maior e melhor do primeiro filme: "Eu amei"

Publicado em 17/01/22 21:00

O produtor Peter Safran falou ao Collider sobre as expectativas em torno de Shazam! Fury of the Gods, segundo filme do herói da DC interpretado por Zachary Levy. De acordo com ele, os fãs podem esperar por uma versão maior e melhor de tudo que funcionou no primeiro filme, especialmente graças às adições ao elenco da produção.

"Eu sinto que esse segundo filme tem mais emoção, mais humos, mas também tem uma ação maior, sequências dinâmicas maiores, alguns ótimos vilões. Eu sinto que ele tem tudo que amamos no primeiro filme, mas elevado à última potência. Então eu amei", afirmou Safran. "Eu acho que a adição desses personagens lindos com Rachel Zegler, Helen Mirren e Lucy Liu são mudanças fantásticas. Eu amo que as crianças estão um pouco mais velhas agora, então podemos nos divertir de uma forma mais ousada com eles. E Zach habita o personagem de forma tão linda. Poder fazer um segundo filme desses é uma viagem incrível".

Helen Mirren revela personagem de Rachel Zegler em Shazam! 2 Diretor revela término das filmagens de Shazam 2 Tudo o que sabemos sobre Shazam! 2

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher AngelJack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand Adam Brodycom exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Shazam! Fury of the Gods tem previsão para 2 de junho de 2023. 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também