FILMES NO CINEMA

Shang-Chi | Ator relembra cena complicada em ônibus: “deixamos nossa marca”

Publicado em 17/09/21 21:00

Uma das cenas mais impressionantes de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a luta entre o herói de Simu Liu e o Punho de Lâmina em um ônibus desgovernado aparentemente custou caro para os atores. Florian Munteanu, que vive o mercenário, disse que a coreografia foi ensaiada por quatro semanas e que, ao entrar no veículo, já sabia que ia se machucar - confira no vídeo acima a partir de 11:50.

Eu praticamente encostava a cabeça no teto, tinham postes por todos os lados”, lembrou o ator. “Desde o primeiro dia, disse pro Simu ‘cara, a gente vai se machucar tanto nesse ônibus’. E ele perguntou ‘você acha?’. E eu respondi ‘confia’”. Munteanu, no entanto, viu as contusões como naturais do papel, já que, para ele, assim que a câmera começa a rodar, é necessário parecer o mais autêntico possível. “Era inevitável batermos em bancos, postes e tudo mais que tinha lá dentro”.

É um sacrifício que tínhamos que fazer e tínhamos que entregar [uma boa performance] e valeu a pena. Estou muito feliz com a cena do ônibus e como ela ficou e acho que deixamos nossa marca no Universo Marvel, especialmente se tratando das lutas”, concluiu Munteanu.

O que você precisa saber antes de assistir a Shang-Chi [Crítica] Ação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis impressiona Entenda as cenas pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis As referências de Shang-Chi em sete filmes e uma série de TV Quem é quem em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância, já está em cartaz nos cinemas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também