FILMES NO CINEMA

Disney anuncia janelas de lançamento menores para Shang-Chi e Free Guy

Publicado em 14/05/21 03:00

Com o coronavírus sendo derrotado nos Estados Unidos, a Disney anunciou que diminuirá as janelas de lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Free Guy: Assumindo o Controle de 90 para 45 dias. Em uma apresentação para investidores feita nesta quinta-feira (13), Bob Chapek, presidente do estúdio, confirmou que, a partir do segundo semestre, os lançamentos serão feitos exclusivamente nos cinemas (via Deadline).

Por enquanto, não houve qualquer confirmação de como a empresa seguirá após esses 45 dias, se os filmes chegarão à Disney+ Premiere Access ou direto ao catálogo geral da Disney+.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem roteiro escrito por Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014), e é dirigido por Destin Cretton, de O Castelo de Vidro e Temporário 12.

Quem é o Shang-Chi? Conheça o ator Simu Liu, o Shang-Chi do MCU Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU

O filme conta com Simu Liu no papel principal, além de Awkafina e Tony Leung. A estreia está marcada para 3 de setembro de 2021.

Free Guy revela cena exclusiva hilária na CCXP19; veja a descrição Ryan Reynolds diz que Free Guy é melhor que Deadpool

Em Free Guy, Ryan Reynolds interpreta um caixa de banco que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame de mundo aberto. O filme tem direção de Shawn Levy, de Stranger Things, e tem estreia prevista para 13 de agosto.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também