FILMES NO CINEMA

Sexy Hot lança filme para 'provocar os sentidos' com prazer e gastronomia

Publicado em 13/09/21 13:00

O canal Sexy Hot lança hoje à meia-noite o curta-metragem "Food Porn", produção com menor duração e que encena com a gastronomia. O filme vai ao ar pelo site do Sexy Hot e pelo canal na TV fechada.

A trama é feita pelos atores Agatha Ludovino e Capoeira que vivem um casal de amigos. Eles cozinham e experimentam algumas taças de vinho juntos, até descobrirem outras formas de prazer envolvendo os sentidos do corpo, principalmente ao deixar a "libido gastronômica aguçada".

Segundo o canal, a produção é um convite "para quem nunca teve uma ousadia, ou ainda não realizou a fantasia de usar algum tipo de ingrediente delicioso".

Agatha Ludovino e Capoeira vivem um casal de amigos no filme "Food Porn"
Imagem: Divulgação

O filme faz parte da linha "Rapidinhas", uma série de curtas-metragens do Sexy Hot preocupado com algumas temáticas, como a produção e representação da comunidade LGBTQIA+ e também em tratar assuntos sobre educação sexual.

Em maio, a marca anunciou o "Rapidinhas", especificando produções voltados à comunidade LGBTQIA+ e no empoderamento feminino dentro dos filmes. Em junho, o Sexy Hot estreou o segundo curta no ano de 2021 com "Madrugada Quente".

O objetivo é lançar os filmes de forma gradual ao longo do ano e que se alinhem ao perfil de representação e de formação.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também