FILMES NO CINEMA

Seth Rogen xinga seguidores que criticaram post sobre 'Black Lives Matter'

Publicado em 02/06/20 09:00

Seth Rogen deixou claro o que sentia em relação aos fãs que discordavam do seu apoio ao movimento "Black Lives Matter", que está liderando protestos por todo o território norte-americano desde a morte do segurança negro George Floyd sob custódia policial.

O ator de "Ligeiramente Grávidos" fez um post simples, trazendo o logo do movimento antirracista e a legenda: "Se isso é remotamente controverso para você, sinta-se livre para deixar de me seguir".

Quando alguns fãs não seguiram o conselho do comediante e resolveram comentar na postagem, ele não foi econômico nas respostas. "F*da-se você", escreveu o ator a um seguidor que comentou "todas as vidas importam" — refrão comum usado para desqualificar o "vidas negras importam" do movimento.

"Você não merece os meus filmes mais. Pare de assistir às m*rdas que eu faço", escreveu Rogen para outro, que questionou, sem provas, a veracidade dos vídeos de brutalidade policial que causaram as revoltas por todo o país.

"F*da-se você e ambos os seus pais" e "vai se f*der e pare de assistir aos meus filmes" também foram respostas repetidas pelo ator a outros seguidores que criticaram o seu apoio ao movimento.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também