Al Pacino fala como foi atuar com Adam Sandler em "Cada um Tem a Gêmea que Merece"

Publicado em 25/01/19 05:00

A "Sessão da Tarde" desta sexta-feira (25) traz "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece", comédia lançada em 2011 protagonizada por Adam Sandler e Al Pacino.

Na trama, o humorista trabalha em dobro: ele é Jack, um executivo de sucesso, e Jill, uma quarentona que jamais teve a vida de luxo do irmão gêmeo. 

Para o Dia de Ação de Graças, Jill vai visitar Jack, que não suporta a irmã e vive estressado pela rotina. O seu trabalho é fazer com que Al Pacino apareça em um comercial de sua empresa, e ele não imagina que sua irmã atrapalhada será essencial para realizar seu objetivo.

Reprodução
Pôster de "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece", com Adam Sandler e Al Pacino Imagem: Reprodução

Distante das comédias, o filme foi uma oportunidade para Al Pacino arriscar um lado um tanto escondido. Em entrevista para o ExtraTV em 2011, o consagrado ator lembrou que pensou em entrar para o stand up no final da década de 1970, mas mudou de planos para gravar nada mais, nada menos que "Scarface".

Sandler, por sua vez, garantiu que eles se divertiram muito durante a filmagem, mas que duvida que o colega de elenco volte para a comédia. "Pacino jamais faria isso novamente", disse na ocasião o ator, gargalhando. 

"Não posso dizer nunca", ponderou o astro de "O Poderoso Chefão". "Mas não é a primeira língua [artística]. Mas eu me diverti muito com ele. [No final da gravação] Eu queria fazer de novo, não queria sair".

"Ele [Adam Sandler] construiu muito bem a Jill e sua evolução dentro do filme", analisou Al Pacino, que ainda cogitou fazer uma sequência do filme. "Eu queria que todos os sets de filmagem fossem iguais a este com o Adam, porque você não percebe que está em um filme".

A "Sessão da Tarde" desta sexta-feira (25) será exibida a partir das 14h, na Globo.

Trailer legendado de "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece"

UOL Entretenimento

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini