FILMES NO CINEMA

Série do Loki no Disney+ pode ter participação do Capitão América

Publicado em 15/05/19 16:00

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de "Vingadores: Ultimato", deram aos fãs um gostinho do que pode acontecer quando o personagem Loki (Tom Hiddleston) ganhar a sua própria série no serviço de streaming Disney+.

Os cineastas conversaram com o site Business Insider e falaram sobre a cena, em "Ultimato", na qual vemos Loki pegando o Tesseract (recipiente da Joia do Espaço, uma das poderosas Joias do Inifnito) e se transportando da Nova York em 2012 para... sabe-se lá onde.

A cena, é claro, explica como o personagem pode ganhar novas aventuras no universo cinematográfico Marvel, mesmo após sua morte em "Vingadores: Guerra Infinita", nas mãos do vilão Thanos. Tudo indica que iremos ver a versão de 2012 de Loki na nova série, e não a que vimos em "Thor: Ragnarok", por exemplo.

"Quando Loki se teletransporta, ele cria uma nova linha do tempo. É bem complicado, mas seria impossível para o Capitão América retificar todas as linhas do tempo sem achar Loki", comentou Joe Russo na nova entrevista.

A declaração do diretor indica que o herói interpretado por Chris Evans pode estar caçando Loki quando o reencontrarmos na série do Disney+. "Estamos lidando com a ideia de multiverso, de realidades paralelas. Existem muitas delas", completou Anthony.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também