FILMES NO CINEMA

The Witcher: Trailer da série da Netflix tem Henry Cavill contra aranha gigante

Publicado em 19/07/19 20:00

Saiu! A Netflix finalmente revelou hoje, durante a San Diego Comic-Con, o primeiro trailer da série The Witcher, inspirada na saga de fantasia de Andrzej Sapkowski.

O vídeo mostra Henry Cavill em ação como o protagonista da história, o bruxo Geralt de Rivia. Ele é acompanhado por Freya Allan (Into the Badlands), como a Princesa Ciri; e Anya Chalotra (Wanderlust), como a feiticeira Yennifer.

Com um tom épico, o trailer traz muitas cenas de ação e dá a prévia de alguns monstros que Geralt vai enfrentar na trama -- incluindo uma aranha gigante.

Lauren Schmidt Hissrich (Os Defensores) é a showrunner da série. Alik Sakharov (House of Cards) vai produzir e servir como diretor em quatro episódios da primeira temporada.

A saga The Witcher nasceu durante os anos 1980, em uma série de contos do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Fenômeno em seu país natal, a franquia ganhou proporção global com o lançamento de uma série de videogames baseados nas histórias.

A série da Netflix ainda não tem data de estreia, mas deve chegar entre outubro e dezembro, segundo um executivo da plataforma.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também