FILMES NO CINEMA

Série "Coisa Mais Linda" é renovada para a segunda temporada

Publicado em 13/05/19 15:00

A Netflix anunciou hoje que a série "Coisa Mais Linda" foi renovada e ganhará uma segunda temporada. A série é ambientada na virada dos anos 1960 e acompanha a história de Maria Luiza, uma jovem paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante, mas descobre que ele fugiu com o dinheiro.

Para se recuperar, Malu segue seu sonho de abrir um bar com música ao vivo, no ritmo da Bossa Nova. Para vencer o desafio, ela conta com a ajuda das amigas Lígia, Adélia e Thereza.

O elenco original da primeira temporada também voltará, incluindo as atrizes Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa, além de Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado. Um elenco adicional para a segunda temporada será anunciado em breve.

Caito Ortiz retornará como diretor-geral. Beto Gauss e Francesco Civita também retornam como produtores-executivos. Heather Roth e Giuliano Cedroni darão continuidade à história criada na primeira temporada.

A segunda temporada terá seis episódios de aproximadamente 50 minutos cada, e serão produzidos pela Prodigo Films para a Netflix. A produção tem início no segundo semestre de 2019, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também