FILMES NO CINEMA

Série Batwoman, com atriz Ruby Rose, ganha data de estreia em outubro

Publicado em 17/06/19 19:00

O canal americano CW divulgou hoje seu calendário de estreias de séries, que incluem a aguardada chegada de Batwoman, com a atriz Ruby Rose no papel de Kate Kane e seu alter ego morcego. A produção será lançada nos EUA no dia 6 de outubro.

Outras novidades anunciadas: a temporada de despedida de Supernatural começará a ser exibida em 10 de outubro. Outra produção chegando ao fim, Arrow estreará em 15 de outubro.

A segunda temporada de All American será lançada em 7 de outubro, e The Flash, no dia seguinte. Já a quarta leva de Riverdale poderá ser assistida em 9 de outubro e Nancy Drew, no dia 14 do mesmo mês.

Nova aposta da DC, "Batwoman" será produzida por Greg Berlanti, responsável por outras séries da editora na CW (como Arrow e The Flash). Sua parceira na empreitada é a roteirista Caroline Dries (The Vampire Diaries, Smallville).

Em Batwoman, a personagem Ruby Rose será a primeira super-heroína lésbica a protagonizar sua própria série de TV. Os fãs já puderam vê-la em ação durante o último crossover entre The Flash, Supergirl e Arrow.

Segundo sinopse de Batwoman revelada pela CW, a Gotham City que conhecemos na nova série está há três anos sem a presença do Batman misteriosamente. Sem o herói, os sindicatos do crime venceram a resistência da polícia de Gotham e dominaram a cidade.

Fonte: UOL Cinemas // Leonardo Rodrigues

Veja também