FILMES NO CINEMA

Senhor dos Anéis | Orlando Bloom diz se voltaria a viver Legolas

Publicado em 02/05/25 17:00

The Hunt for Gollum, próximo filme da saga O Senhor dos Anéis, pode ter o retorno de mais um rosto conhecido na Terra-Média? Orlando Bloom foi abordado sobre a possibilidade de voltar como Legolas e deu seu parecer.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

"Mas, claro, a magia daquele momento não é algo que possa ser repetido. O tempo, a era, o lugar em que estávamos; o lugar onde o universo, o mundo, o planeta estavam, é impossível de recriar. Mas acho que a ideia de interpretar esses personagens... Estar naquele estado mental de Legolas é incrível. Meu TDAH desapareceu; estou focado. E isso é algo que eu sempre abraçaria, porque é esse estado louco e meditativo de ser onisciente e onisciente, o que é uma sensação incrível", disse o ator, ao site Collider.

Além disso, sobre seu possível retorno, também adicionou: "Eu sempre penso que se Peter Jackson disser 'pule', eu digo 'de quão alto?'", brincou.

The Hunt for Gollum foi anunciado em maio de 2024, com Andy Serkis retornando para interpretar o papel título e também dirigir a produção. Não há mais detalhes sobre o longa-metragem, que deve ser lançado em 2026.

Viggo Mortensen diz que topa voltar como Aragorn - se o roteiro for bom Orlando Bloom diz que novo Senhor dos Anéis pode rejuvenescer elenco com IA

Em 2023, a Warner Bros. anunciou que tinha firmado um acordo para trabalhar com a nova dona dos direitos de Senhor dos Anéis, Embracer Group, em novos filmes live-action. Gollum será o primeiro deles. O acordo deve permitir que o estúdio use no cinema os principais personagens da saga, como Aragorn, Gandalf, Bilbo, entre outros.

Na última década, o espólio de Tolkien também vendeu direitos de adaptação para a Amazon, que investiu US$ 500 milhões na produção da série Os Anéis de Poder, que tem duas temporadas no Prime Video.

O primeiro filme de O Senhor dos Anéis desde o fim da trilogia O Hobbit é da Warner, que foi a animação O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que estreou nos cinemas no final de 2024 e já pode ser assistido no streaming Max.

https://www.omelete.com.br/webstories/vingadores-doomsday-todos-os-personagens/

Fonte: Omelete // Felipe Vinha

Veja também