FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield revela cena que o fez embarcar no filme

Publicado em 17/01/22 21:00

ATENÇÃO: Spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa a seguir!

Segundo Andrew Garfield, houve uma cena específica em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que tornou "impossível" para ele recusar uma participação no filme. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, ele contou qual foi essa cena.

"As primeiras páginas de roteiro que eu li incluíam a cena em que eu salvo Zendaya, salvo MJ. Depois de ler aquilo, pensei: 'Não tem como eu não fazer esse filme!'. É algo profundo. É como um irmão mais velho salvando o seu irmão mais novo de ter o mesmo destino terrível que ele teve", disse.

[Crítica] Sem Volta Para Casa mescla nostalgia, farsa e correção Rankeamos os filmes live-action do Homem-Aranha [Opinião] Andrew Garfield é o melhor Homem-Aranha Garfield está aberto a voltar ao personagem no futuro

"Se o portal entre dimensões não tivesse sido aberto, e o meu Peter Parker não estivesse lá naquele momento, MJ teria morrido. De repente, me vi no centro deste momento destinado, cósmico, em que meu personagem consegue curar o pior trauma da sua vida e salvar o seu irmão mais novo no processo. É profundamente bonito", concluiu.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e deve chegar ao catálogo da HBO Max ainda em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete)

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também