FILMES NO CINEMA

Com indefinição de "Guardiões da Galáxia", Dave Bautista pode voltar ao WWE

Publicado em 18/10/18 10:00

O ator Dave Bautista, voz mais estridente em relação às críticas à demissão de James Gunn do projeto "Guardiões da Galáxia Vol. 3", pode retomar sua carreira no esporte. Ele atiçou uma volta ao WWE, a franquia de luta livre mais famosa dos Estados Unidos, onde fez fama anteriormente.

Caso se confirme a volta, ele lutaria contra Triple H, um dos lutadores mais famosos do WWE. 

Dave Bautista no papel de Drax Imagem: Divulgação

O ator fez fama chamado de Batista no WWE e chegou a ser campeão mundial, antes de seguir os passos de gente como The Rock e John Cena em Hollywood. 

Dave Bautista participou de filmes como "Blade Runner 2049", mas sua carreira como Drax, na Marvel, virou sua maior fonte de fama.

Ele estava confirmado na terceira parte da saga dos Guardiões da Galáxia, mas, com o projeto paralisado e se reerguendo após a demissão de Gunn, por conta de tuítes antigos com piadas sobre pedofilia, sua participação ficou em risco.

Bautista apareceu nesta semana numa reunião de astros do WWE, em um episódio comemorativo do "Smackdown Live". Durante o programa, ele provocou Triple H. "Não há nada que esse cara não tenha feito. Exceto me vencer". Uma encarada entre os dois deixou no ar a chance de Bautista retomar seu personagem Batista no WWE.

Ainda sem um diretor, Guardiões da Galáxia foi adiado e não tem previsão oficial de lançamento.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também