Selton Mello vai gravar novo filme internacional após Anaconda
Publicado em 20/02/26 12:00
Após atuar no blockbuster Anaconda, o brasileiro Selton Mello já emendou outro projeto internacional. A informação foi revelada com exclusividade pela Variety, que disse que o ator está filmando em Paris o longa I Don’t Even Know Who I Was, dirigido por João Paulo Miranda Maria e produzido pela companhia francesa Les Valseurs.
Ainda não há detalhes sobre a trama. Mas Mello adiantou que é uma obra sensível sobre luto e cinema, filmada em 35 mm. Ele destacou que trabalhar com o diretor brasileiro radicado na França tem sido uma experiência artística intensa e inspiradora: "Estou vivendo um momento verdadeiramente único e especial em minha vida, descobrindo novas culturas e expandindo minha criatividade para novos territórios".
O filme marca o maior desafio da sua carreira: "Tive dificuldade em expressar-me em quatro idiomas diferentes. Exigiu imensa concentração, mas me estimulou de uma forma tão profunda que jamais esquecerei a experiência", disse Mello.
Primeiro, os fãs verão outro projeto internacional do astro. Ele já concluiu as filmagens de La Perra, da diretora chilena Dominga Sotomayor, que marcará sua estreia em língua espanhola.
Fonte: Omelete // Felipe Rocha