FILMES NO CINEMA

Selena Gomez e Steve Martin lideram lista de possíveis apresentadores do Oscar

Publicado em 21/01/22 20:00

Após o anúncio de que o Oscar 2022 terá, de fato, um apresentador, a Academia segue em busca de nomes para ocupar a vaga. E de acordo com o Variety, os organizadores da 94.ª edição do prêmio miram no trio da série Only Murders in the Building: Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin

Segundo as informações do site, a intenção do comitê é concentrar a apresentação do evento em mais de um nome para tentar alavancar os números de audiência — que registraram o pior número da história ano passado, edição que consagrou Nomadland como melhor filme.

O presidente do Hulu, que produz a série, e da ABC Entertainment, responsável anualmente pela produção e distribuição da cerimônia, Craig Erwich, disse recentemente à publicação que o trio está no topo de sua lista de desejos. “Eles têm apelo em massa. Todos os amam. Seriam um sonho. Dito isso, há muitos talentos incríveis que estamos considerando. Estamos tendo conversas contínuas com Will e a Academia sobre isso”, contou. 

Contudo, há um problema: uma fonte disse à Variety que a nova temporada de Only Murders in the Building estará em produção da segunda temporada no mesmo período em que o evento vai ocorrer, o que pode causar problemas. 

A publicação finaliza afirmando que tanto a ABC como a Academia recusaram comentar sobre a especulação.

Fãs reavaliam chances para o Oscar após Globo de Ouro 2022; veja memes

Nomes de Chris Rock Neil Patrick Harris, passando por Ellen DeGeneres Whoopi Goldberg, já serviram como apresentadores do Oscar. 

O Oscar 2022 deve ocorrer em 27 de março. Os indicados serão anunciados em 8 de fevereiro.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também