Sean Baker fala sobre novo filme e da pressão após sucesso de Anora
Publicado em 10/07/25 11:00
Sean Baker, o diretor de Anora, confirmou em entrevista que seu próximo filme será uma comédia e falou sobre a pressão de conduzir um novo projeto após sair do Oscar com algumas estatuetas.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!"Acho que a coisa nova com a qual estou lidando é: como lidar com a pressão de seguir após Anora? Eu não quero decepcionar as pessoas, mas eu quero dar algo novo e diferente. Eu não sei o que mais dizer, acabei de acordar. É aterrorizante", disse o cineasta à Associated Press. "Meu novo projeto é algo mais próximo de uma comédia. Por um bom tempo, eu fiz filmes que eu consideraria dramas ou tragédias com elementos cômicos, e eu meio que quero mergulhar na comédia com elementos dramáticos ou trágicos. Essa deve ser a mudança", concluiu.
Prime Video: assine grátis por 30 dias Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesEm Anora, Mikey Madison interpreta uma prostituta que se vê atirada em um aparente conto de fadas quando um cliente rico (Mark Eydelshteyn) lhe pede em casamento. Uma vez que a família do rapaz descobre sobre a relação, no entanto, as coisas ficam mais complicadas.
O longa do diretor Sean Baker venceu cinco estatuetas do Oscar 2025, depois de receber seis indicações ao prêmio. Ele também levou nas categorias de Melhor Direção, Melhor Atriz (Mikey Madison), Melhor Roteiro Original e Melhor Edição.
Anora é o melhor tipo de vencedor do OscarAnora esteve em cartaz por aqui no início do ano e também foi um dos longas mais comentados do ano até agora. Ele levantou polêmicas entre o público especialmente por concorrer com o brasileiro Ainda Estou Aqui, mas foi bem recebido pela crítica.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore