Crunchyroll anuncia painel de Dragon Ball Super: Super-Herói na SDCC 2022

Publicado em 28/06/22 17:00

A Crunchyroll anunciou que levará para a San Diego Comic-Con 2022 um painel especial do longa Dragon Ball Super: Super-Herói, no dia 22 de julho. Além da presença de dubladores, como Toshio Furukawa, que dá voz em japonês a Piccolo, o streaming revelará aos presentes no Hall H os primeiros 20 minutos da produção. 

Em parceria com a Toei Animation, a Crunchyroll também recriará a Casa do Piccolo no pavilhão da convenção.

Dragon Ball Super: Super-Herói marca o primeiro filme da franquia totalmente animado em CGI, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde Dragon Ball Super: Broly. Leia a sinopse oficial da produção:

"O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói".

Com estreia marcada para 18 de agosto nos cinemas brasileiros, o filme conta com paticipação de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball. Ele está por trás do enredo original, roteiro e design dos personagens.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares