FILMES NO CINEMA

SDCC 2019 | Dominação nerd, Stan Lee e onde tudo começou

Publicado em 17/07/19 13:00

Começou a San Diego Comic-Con e no primeiro vídeo da nossa cobertura mostramos todos os perrengues da viagem e a emoção dos Irmãos Gomes em ir para o evento pela primeira vez, ao lado de Natália Bridi.

A San Diego Comic-Con Internacional é realizada desde 1970. No começo, o foco era em quadrinhos, mas rapidamente o evento começou a ter novidades sobre cultura pop, incluindo filmes e séries. Os cosplayers também abraçaram a San Diego Comic-Con e suas criações se tornaram uma atração à parte.

Com o tempo, o evento também tomou conta de toda a cidade de San Diego, que respira cultura pop durante os quatro (praticamente cinco) dias da convenção. 

Além dos grandes painéis no conhecido Hall H, a San Diego Comic-Con Internacional também tem agora uma Preview Night, que já apresenta as primeiras novidades do evento. Confira acima nosso passeio pela cidade de San Diego antes de tudo começar.

Loja vende óculos dos super-heróis Campanha pelo Snyder Cut na convenção SDCC pode ter recorde de Kamehameha Homem de Ferro gigante da LEGO

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também