FILMES NO CINEMA

Scott Pilgrim | Edgar Wright celebra 10 anos com fotos dos bastidores

Publicado em 12/08/20 20:00

O dia 13 de agosto de 2010 marcou a estreia norte-americana de Scott Pilgrim contra o Mundo, filme de Edgar Wright que adapta a HQ homônima de Bryan Lee O'malley. Com um elenco estrelar que inclui Michael Cera (Superbad), Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Brie Larson (Capitã Marvel), Chris Evans (Capitão América) e Jason Schwartzman (Moonrise Kingdom), o longa entrou para a história como uma das melhores adaptações de quadrinhos já feitas. Para celebrar o aniversário de 10 anos, que acontecerá na próxima quinta-feira, o diretor foi ao Twitter para divulgar muitas fotos dos bastidores da produção. Confira abaixo:

Veja como foi a reunião digital de Scott Pilgrim Contra o Mundo De Scott Pilgrim ao Capitão América, os filmes de HQ de Chris Evans Scott Pilgrim pode ser adaptado novamente em animação

Quadrinho de Bryan Lee O’Malley publicado entre 2004 e 2010, Scott Pilgrim Contra o Mundo mistura elementos de quadrinho ocidental, mangá e videogame. O filme, de 2010, reproduziu diversos destes elementos e, além da icônica trilha sonora, ainda conta com atuações estelares de Anna KendrickKieran CulkinAlison Pill Aubrey Plaza.

Scott Pilgrim Contra o Mundo foi escolhido pelo Omelete como uma das 30 Comédias Românticas Essenciais - veja a lista completa.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também