FILMES NO CINEMA

Scott Derrickson, de O Telefone Preto, vai dirigir de Night Of The Hunter

Publicado em 26/03/24 21:00

Scott Derrickson (O Telefone Preto, Doutor Estranho) já definiu qual será o seu próximo projeto no cinema. O diretor vai dirigir a adaptação de Night Of The Hunter, livro clássico escrito por Davis Grubb (via Deadline).

A trama gira em torno de Harry Powell, um serial killer se passando por pregador, que se casa com uma viúva apenas para ter acesso à fortuna escondida de seu falecido marido. Os enteados de Powell, John e Pearl, tornam-se alvos de sua perseguição incansável enquanto ele procura o dinheiro escondido por seu pai.

Best-seller instantâneo e finalista do National Book Award, Night of the Hunter foi o primeiro dos 10 romances de Grubb. Anteriormente, o livro foi adaptado para o cinema em O Mensageiro do Diabo, de 1955. Charles Laughton dirigiu e Robert Mitchum foi o protagonista.

Antes de se dedicar ao novo filme, Derrickson vai finalizar os trabalhos de seu último projeto. O longa, ainda sem título oficial, conta com Miles Teller, Anya Taylor-Joy e Sigourney Weaver. Ele também será o responsável por O Telefone Preto 2, no qual se reunirá com o protagonista Ethan Hawke.

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também