FILMES NO CINEMA

Schwarzenegger surge com produtor que morreu em vídeo de "Exterminador 6"

Publicado em 25/01/19 14:00

Arnold Schwarzenegger aparece ao lado do produtor Andy Vajna, que morreu no domingo (20) aos 74 anos, em um novo vídeo do set de "Exterminador do Futuro 6". O filme deve chegar aos cinemas em 31 de outubro.

O teaser foi lançado pelo Fundo Nacional de Cinema da Hungria - o longa está sendo filmado em Budapeste, capital do país. Vajna fala no vídeo sobre sua história com a franquia, como produtor do segundo e do terceiro filmes de "Exterminador do Futuro".

Durante os últimos anos de sua vida, o produtor atuou como uma espécie de embaixador cinematográfico da Hungria, fazendo contato com produtores de Hollywood e convencendo-os a filmar no país.

"Este é um filme muito especial. É muito próximo ao meu coração", comenta Vajna no vídeo. "É muito divertido ver o novo filme sendo rodado aqui na Hungria. É uma vitória para nós".

Tanto Schwarzenegger quanto o diretor do filme, Tim Miller ("Deadpool"), elogiam a hospitalidade e o profissionalismo da equipe húngara. "Andy, obrigado por nos pressionar para vir à Hungria. Eu voltarei!", brinca o astro no fim do vídeo, repetindo seu bordão da franquia.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também