FILMES NO CINEMA

Schwarzenegger quebra tudo em trailer de "Exterminador do Futuro 6"; leia descrição

Publicado em 04/04/19 17:00

O primeiro trailer de "Exterminador do Futuro 6" foi exibido exclusivamente na CinemaCon, considerada a mais importante convenção do mercado de exibição cinematográfica. E Arnold Schwarzenegger, como sempre, continua uma máquina de combate.

Segundo o Screenrant, o vídeo começa com Gracie (MacKenzie Davis) viajando no tempo e parando no México, quando ela enfrenta alguns policiais que estão investigando um caso. Ela arrebenta o primeiro com um bastão, joga o segundo longe e quebra o pescoço do terceiro em uma porta de carro. Após "limpar a situação", ela rouba um carro.

Outra cena. O exterminador T-1000 (Gabriel Luna) é apresentando em uma luta contra um T-800, e desvia de uma lança. Gracie, que está protegendo uma menina, pega a lança como arma. De repente, Sarah Connor (o retorno de Linda Hamilton) chega de carro já atirando com uma shotgun pela janela.

Após cenas de confronto, a estrela da franquia surge. Arnold Schwarzenegger entra em cena atirando com sua arma clássica. Então, Sarah vira e fala a icônica frase: "I'll be back" ("Eu voltarei", que foi usada no primeiro filme da franquia lançado em 1984).

Dirigido por Tim Miller ("Deadpool"), o sexto filme da franquia "Exterminador do Futuro", que recebeu o título de "Terminator: Dark Fate", chega aos cinemas americanos em 1º de novembro.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também