FILMES NO CINEMA

Scarlett Johansson e Brie Larson usam peças inspiradas nas Joias do Infinito

Publicado em 23/04/19 12:00

As atrizes Brie Larson e Scarlett Johansson, que interpretam a Capitã Marvel e a Viúva Negra, foram à pré-estreia de "Vingadores: Ultimato" nesta segunda-feira, em Los Angeles, usando joias que remetem às Joias do Infinito, reunidas pelo vilão Thanos em sua Manopla do Infinito.

As peças, usadas como pulseiras, braceletes e anéis possuíam cores e formatos semelhantes às Joias do Infinito, chamando à atenção dos fotógrafos e dos fãs.

Brie Larson na pré-estreia de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Jeff Kravitz/FilmMagic O filme vai estrear no Brasil nesta quinta-feira (25) e as críticas de quem já viu apontam o novo filme da Marvel como "surpreendente". Um dos críticos disse que após ver o filme gostaria de "ser filho de Tony Stark".

Um jornalista confirmou que 90% das imagens dos trailers dizem respeito apenas aos primeiros 15 minutos do longa - deixando muitas surpresas para os fãs assistirem. Um terceiro alertou para que não se espere um "Guerra Infinita parte 2".

Scarlett Johansson e Brie Larson com detalhe das joias na pré-estreia de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Amy Sussman/Getty Imag

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também