FILMES NO CINEMA

Sandra Bullock se emociona com público brasileiro e grava parabéns para filhos 

Publicado em 09/12/18 19:00

Sandra Bullock fez jus ao título de Miss Simpatia, um de seus filmes mais famosos, ao participar da CCXP 2018 neste domingo (9). A atriz pediu para o público dar parabéns para seus filhos, Louis e Laila, e se emocionou com a recepção da plateia. 

No evento para promover o filme "Bird Box", que a Netflix estreia no final do mês, Sandra foi ovacionada ao subir ao palco e se mostrou impressionada com o carinho dos brasileiros. "Agora eu entendi o que é amor, isso foi incrível", exclamou. 

Em seguida, ela contou que havia deixado os dois filhos em casa. "Eles estão muito chateados de não estarem aqui. Sou uma péssima mãe, mas eles têm aula", brincou, arrancando risadas. 

Foi então que a atriz disse que o aniversário dos filhos estava vindo e, em vez de presenteá-los com algo do Brasil, ela resolveu dar a eles "o Brasil". Ela em seguida pediu ao público que gritasse "Happy Birthday" para os pequenos enquanto ela filmava. O desejo foi prontamente atendido, levando a atriz a chorar. "Vou voltar no meu aniversário", disse ela em seguida.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também