FILMES NO CINEMA

Samurai X: O Final já está disponível na Netflix

Publicado em 19/06/21 16:00

Sem alarde, a Netflix disponibilizou na última sexta (18) o filme Samurai X: O Final.

O live-action apresenta o inimigo mais terrível da saga: Enishi, que lança um ataque em grande escala a Tóquio para se vingar de Kenshin. Na produção, todos os astros dos filmes anteriores da saga se reúnem para enfrentar a batalha final por Kenshin --no que promete ser um confronto épico. 

Clássico mangá de Watsuki Nobuhiro, Samurai X se passa no Japão durante os primeiros anos da Era Meiji. A trama acompanha Kenshin Himura, um habilidoso espadachim que jurou nunca mais matar, mas que é perseguido por novos e velhos inimigos e precisa brandir sua espada novamente. Uma nova série, intitulada Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc, foi interrompida em 2017 após seu criador ser preso por conta de pornografia infantil.

Na Netflix você também encontra Samurai X 1: O Filme, produção de 2012 que é a primeira da saga live-action. A plataforma ainda lança este ano Samurai X: A Origem, que mostra como tudo começou e revela o mistério da cicatriz no rosto de Kenshin. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi revelada. 

Fonte: Omelete // Beatriz Amendola

Veja também