FILMES NO CINEMA

Samuel L. Jackson admite que "trollou" fãs com spoiler de "Capitã Marvel"

Publicado em 06/03/19 14:00

Samuel L. Jackson admitiu que estava mentindo quando disse, em janeiro, que a Capitã Marvel tinha o poder de viajar no tempo. Em entrevista ao jornalista Kevin Ryder, o ator confessou que estava apenas "trollando" os fãs e a imprensa quando deu o spoiler.

"Eu inventei algumas coisas. Eu disse que ela era capaz de viajar no tempo uma vez. Isso deixou todo mundo meio louco", brincou Jackson. A revelação de um poder como este, como afirmaram os fãs na época, poderia ter grandes consequências para a trama de "Vingadores: Ultimato".

"A gente estava cansado, era o fim de dia de filmagens, e tinha um monte de pessoas no set [jornalistas]",explicou ainda o ator. "Eles fazem você parar o seu trabalho e falar com uma mesa cheia de pessoas, sem motivo nenhum. Você fica pensando: 'É sério isso?'".

Com Jackson de volta ao papel de Nick Fury, "Capitã Marvel" estreia amanhã nos cinemas brasileiros. Ele contracena com Brie Larson, que interpreta a personagem título, uma piloto da Força Aérea superpoderosa.

Após a sua estreia solo, a Capitã Marvel deve aparecer em "Vingadores: Ultimato", onde ajudará os outros heróis a combater Thanos (Josh Brolin). O quarto longa dos Vingadores chega aos cinemas em 25 de abril.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também