FILMES NO CINEMA

"Samantha!": Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada

Publicado em 13/03/19 12:00

A série nacional "Samantha!", da Netflix, ganhou uma data para a estreia de sua segunda temporada. O programa chega à plataforma de streaming no dia 19 de abril.

No trailer da nova temporada, exibido hoje em um evento para jornalistas, Samantha se vê às voltas com um filme nada lisonjeiro sobre sua vida, feito por seus antigos colegas da Turminha Plimplom. Como reação, ela resolve renovar sua imagem e provar que cresceu, investindo até no teatro. 

"Ela quer se mostrar mais madura", disse a atriz Emanuelle Araújo. "Ela vai percebendo que alguma coisa não está dando certo nessa imagem de ser criança para sempre. E ela vai procurando uma forma, tortíssima, de provar para o público brasileiro que é uma mulher madura". 

O clipe ainda traz cenas da atriz Zezeh Barbosa, que faz sua estreia na série como Socorro, a mãe controladora de Dodói (Douglas Silva).

A renovação

A renovação da série aconteceu no meio de 2018. Na ocasião, Emanuelle Araújo apareceu encarnando a sua personagem para anunciar a renovação da série para a sua segunda temporada.

"Bom, me pediram para não falar nada, mas é o seguinte: Eu sou fiel ao meu público, e eu que tinha que dar essa notícia para vocês", diz a personagem no vídeo postado no Facebook. "Se vocês querem, se vocês precisam de mim... 'Samantha!', segunda temporada, em 2019, na Netflix".

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também