FILMES NO CINEMA

Sam Raimi se divertiu vendo Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: 'revigorante'

Publicado em 25/01/22 17:00

O diretor Sam Raimi, da trilogia do teioso de Tobey Maguire, disse que se divertiu muito assistindo à Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O cineasta adotou ver seu elenco de volta às telas.

"Foi muito divertido", disse Raimi à revista Variety. "Eu amoSem Volta Para Casa e o público com quem eu estava enlouqueceu. Foi delicioso ver Alfred [Molina] e Willem Dafoe desempenhar seus papeis, apenas vê-los evoluírem os personagens. E Tobey foi incrível como sempre. O que posso dizer é que foi revigorante para mim", continuou.

Atualmente Raimi trabalha como diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que deve estar diretamente ligado aos eventos de Sem Volta Para Casa. O novo longa estreia em maio.

[Crítica] Sem Volta Para Casa mescla nostalgia, farsa e correção Rankeamos os filmes live-action do Homem-Aranha Raimi não descarta novas alterações em Doutor Estranho 2

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também