FILMES NO CINEMA

Sam Raimi dirigirá filme de terror para estúdio de Homem-Aranha

Publicado em 20/10/19 20:00

Após alguns anos comandando séries de TV, Sam Raimi voltará a dirigir um filme de terror. O diretor, conhecido pelas franquias Evil Dead, se juntou a um projeto sem título da Columbia Pictures, mesmo estúdio onde fez a trilogia Homem-Aranha de Tobey Maguire [via Hollywood Reporter].

Ainda não há detalhes concretos sobre a trama, mas é descrita como uma mistura entre Louca Obsessão e Náufrago. O primeiro é uma obra de Stephen King que foi adaptada para o cinema em 1990, e acompanha um autor é resgatado de um acidente de carro por sua maior fã - apenas para descobrir que ela é uma assassina. Já o segundo é um filme estrelado por Tom Hanks em que um entregador da FedEx fica preso em uma ilha após um acidente de avião e precisa aprender a sobreviver na natureza impiedosa.

O roteiro do filme será escrito por Mark Swift e Damian Shannon, mesma dupla que escreveu o reboot de Sexta-Feira 13 (2009). Esse será o primeiro terror dirigido por Raimi em uma década desde Arraste-Me Para o Inferno, longa de 2009 que entrou para a nossa lista de 31 filmes essenciais de terror. Nesse meio tempo, porém, Raimi comandou um episódio da série Ash vs. Evil Dead, e também produziu vários projetos de gênero, como O Homem nas Trevas (2013) e Predadores Assassinos (2019).

Ainda não há previsão de estreia para o projeto.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também