FILMES NO CINEMA

Eternos: Salma Hayek diz que ficou chocada ao ser escalada para filme da Marvel

Publicado em 17/06/21 21:00

A atriz Salma Hayek revelou ao apresentador Jimmy Fallon que ficou "chocada" ao ser escalada para atuar em Eternos, filme da Marvel que estreia em novembro deste ano. 

"Eu fiquei chocada. Você consegue imaginar fazer uma heroína aos 50 anos? Mexicana, mulher e com mais de 50?", comentou ela, que atualmente tem 54 anos e vive Ajak no filme. 

A atriz ainda revelou qual foi seu momento favorito durante as gravações do longa: "Há muitos momentos heróicos. Mas o mais legal foi cavalgar nos campos com um cavalo. Foi o momento em que percebi que não só estava fazendo um filme da Marvel, mas estava fazendo um muito diferente e legal". 

Você pode ver as declarações de Salma no vídeo abaixo, a partir de 2:33 (em inglês): 

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme tem a direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao e o elenco inclui nomes como Angelina Jolie, Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

Quem é quem em Os Eternos Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios Cena de Eternos na CCXP19 mostra armaduras dos heróis; confira descrição "Os Eternos muda tudo o que sabemos sobre o MCU", diz Kevin Feige

A estreia de Eternos está marcada para 28 de novembro de 2021, no Brasil.

Fonte: Omelete // Beatriz Amendola

Veja também