FILMES NO CINEMA

Duração de Homem-Aranha confirma curiosa teoria sobre o Universo Marvel

Publicado em 25/06/19 19:00

A duração oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa saiu hoje mais cedo e o curioso é que acabou confirmando uma teoria dos fãs da Marvel.

Com o novo projeto do Cabeça de Teia oficialmente com 129 minutos, a soma dos 23 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) dá um total de 3 mil minutos.

O projeto mais longo do MCU por enquanto é Vingadores: Ultimato, com 181 minutos.

Recentemente, Kevin Feige declarou que Homem-Aranha: Longe de Casa vai encerrar a Fase 3 do Universo Marvel.

"Assim que começamos a trabalhar em Ultimato, percebemos que o verdadeiro final da Saga do Infinito, o fim da Fase 3, tinha de ser Longe de Casa, porque perdemos Tony Stark", declarou Kevin Feige, chefão da Marvel Studios.

"E a relação entre ele e Peter Parker foi tão especial durante os cinco filmes em que Tom Holland participou no MCU que precisávamos ver onde sua jornada iria e como o Homem-Aranha sai da sombra de seu mentor para se tornar o verdadeiro herói que ele sempre deveria ser", acrescentou.

Homem-Aranha estreia em 4 de julho. Já Vingadores: Ultimato chegou a um acumulado de US$ 2,750 bilhões contra os US$ 2,788 bilhões de Avatar, o líder na lista dos filmes que mais arrecadaram na história do cinema.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também