FILMES NO CINEMA

S. Craig Zahler, de Rastro de Maldade, anuncia que tem dois filmes a caminho

Publicado em 16/04/24 13:00

O cineasta americano S. Craig Zahler, de Rastro de Maldade Justiça Brutal, anunciou que tem dois novos filmes a caminho. A notícia foi dada por Zahler em uma postagem em seu blog pessoal.

"Muitos artigos têm anunciado que The Big Stone Grid é meu próximo filme, o que não está certo. Eu estarei trabalhando nesse roteiro como possivelmente o meu quinto filme, mas eu já progredi muito mais em outro projeto original, que será meu quarto trabalho", revelou o cineasta. "Eu estou negociando detalhes para ver se ele se tornará realidade. Eu darei mais informações sobre isso quando as coisas estiverem mais certas", completou.

O último filme de Zahler, Justiça Brutal, foi lançado em 2018, e traz Mel Gibson e Vince Vaughn como policiais desiludidos com a justiça que tentam a vida no crime. O longa está disponível no Prime Video. Já o faroeste Rastro de Maldade, que alçou Zahler à fama em Hollywood, é estrelado por Kurt Russell, Patrick Wilson e Matthew Fox, e acompanha um grupo de homens que começa uma jornada para resgatar uma jovem sequestrada por uma tribo canibal.

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também