FILMES NO CINEMA

Ryan Reynolds se junta a Dwayne Johnson e Gal Gadot para Red Notice, da Netflix

Publicado em 09/07/19 09:00

O ator Ryan Reynolds será parte do trio de protagonistas do filme Red Notice, ao lado de Dwayne Johnson e Gal Gadot, informou o portal especializado Deadline.

Além da contratação de Reynolds, um dos atores mais populares do momento, a outra novidade a respeito de Red Notice é que a Netflix assumirá este projeto, que antes fazia parte do catálogo da Universal.

O diretor e roteirista do filme será Rawson Marshall Thurber, que já trabalhou com Johnson em Um Espião e Meio (2016) e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018).

Imagem: Reprodução

"Rawson Marshall Thurber entregou um roteiro dinâmico, que eu e os meus companheiros e cúmplices, Gal Gadot e Ryan Reynolds, queremos filmar", afirmou Johnson, que também trabalhará como produtor no filme com sua companhia Seven Bucks Productions.

"Admiro a ambição da Netflix em se transformar em um dos maiores estúdios no mundo todo. Seu entusiasmo com Red Notice corresponde igualmente com seu compromisso para entreter o público em escala internacional", acrescentou o ator.

Por sua vez, o chefe do setor de filmes originais da Netflix, Scott Stuber, afirmou que a plataforma "deseja levar esta história e seu 'dream team' de estrelas, Dwayne, Ryan e Gal, ao público de todo o mundo", além de elogiar o "espetacular" roteiro assinado por Thurber.

Johnson estreou este ano a comédia independente Lutando Pela Família e em 2 de agosto apresentará Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, o primeiro filme derivado da saga de ação Velozes & Furiosos e no qual estará acompanhado por Jason Statham, Idris Elba, Eiza González e Vanessa Kirby.

Por sua vez, Gal Gadot voltará a encarnar super-heroína mais famosa dos quadrinhos em Mulher-Maravilha 1984, que chegará aos cinemas em 2020.

Já Reynolds, que neste ano deu sua voz a Pokémon: Detetive Pikachu, deve estrear ainda em 2019 6 Underground, filme da Netflix dirigido pelo especialista em cinema de ação Michael Bay (Armageddon, 1998). EFE

Gal Gadot também será mulher Maravilha nas telas, mais uma vez Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também