FILMES NO CINEMA

Ryan Reynolds justifica pausa na carreira: 'Gosto de ser um pai presente'

Publicado em 08/12/21 17:00

Ryan Reynolds anunciou um "período sabático" na atuação recentemente. Agora, em uma entrevista para o LinkedIn, o ator de 45 anos justificou a pausa na carreira.

O motivo, segundo ele, é bem simples, ser um pai presente para os três filhos, James, de 6 anos, Inez, de 5 anos, e Betty, de 2 anos, com Black Lively. "O mais importante para mim, é que não quero perder esse tempo com meus filhos", disse.

"Quando estou gravando um filme, muitas vezes estou na Europa [...] É uma espécie de requisito constante estar presente, não apenas porque estou atuando, mas porque geralmente também produzo e escrevo meus filmes", explicou.

Na entrevista para o LinkedIn, Ryan Reynolds ainda disse que quer ter uma "vida normal" com os filhos, dividindo uma "programação" para as crianças em que ele e Blake Lively nunca trabalhem ao mesmo tempo.

"Eu acredito que seja totalmente importante para o desenvolvimento deles. Realmente gosto de ser um pai presente. Eu adoro levá-los para a escola de manhã. Adoro ter horas intermediárias para focar nas coisas pelas quais sou realmente apaixonado", concluiu.

Fonte: UOL Cinemas // Jéssica Franciele

Veja também